Gado de Elite

O desenvolvimento genético no seu rebanho requer diversos investimentos, que com a perda da matriz ou reprodutor pode comprometer todo seu projeto.
Nós da GPA Seguro Agro estamos preparados para proteger seus principais riscos.

Coberturas Básicas e Transporte

A cobertura básica e Transporte do Seguro de Bovinos tem por objetivo garantir ao Segurado a cobertura de vida do Animal Segurado, durante a vigência da Apólice, desde que sua morte seja ocasionada pelos Riscos Cobertos.

  • Acidentes;
  • Doença;
  • Asfixia por sufocamento ou submersão;
  • Eletrocussão, Incêndio, Insolação e Raio;
  • Envenenamento, intoxicação e ingestão acidental de corpo estranho;
  • Luta, ataque, picada ou mordedura de animais;
  • Parto ou aborto;
  • Inoculações vacinais e outras medidas de ordem profilática, necessárias à preservação da saúde do animal;
  • Eutanásia ou Abate por determinação médico veterinária;
  • Morte durante o transporte.

Coberturas Adicionais

- Cirurgia Eletiva:
Garantirá o pagamento de indenização ao Segurado, em caso de morte do animal, que ocorra em decorrência de procedimento cirúrgico eletivo, desde que tal procedimento seja realizado durante o período de vigência da apólice de seguro.

- Fertilidade:
Garantirá o pagamento de indenização ao Segurado no caso do animal segurado pela apólice, tornar-se total e permanentemente infértil com a ocorrência e reclamação durante a vigência da apólice, devidamente comprovado e atestado por Médico Veterinário.

- Prenhez:
Garantirá o pagamento de indenização ao Segurado, no caso do animal segurado pela apólice, estando prenhe, ter a morte de seu feto durante a vigência da apólice, decorrente de quaisquer dos riscos cobertos previstos nas Condições Gerais do seguro cobertura Básica.

- Reembolso Cirúrgico:
Garantirá o pagamento de reembolso ao Segurado, dos honorários e demais despesas para a cirurgia e pós-operatório que venham a ser necessários exclusivamente para preservação da vida do animal segurado, durante o período de vigência da apólice, valor este que será definido pelo proponente no momento da contratação do seguro e dentro do intervalo oferecido pela Seguradora, não excedendo em qualquer hipótese, por parte da Seguradora, o valor expresso na Apólice. A cobertura terá, após o primeiro sinistro, reintegração automática de LMI sem cobrança adicional de prêmio, porém, a partir do segundo sinistro os valores indenizados serão deduzidos do LMI reintegrado, até que este seja extinto.

-  Reembolso Clínico:
Garantirá o pagamento de reembolso ao Segurado, das despesas de tratamento clínico que venham a ser necessárias exclusivamente para preservação da vida do animal segurado, durante o período de vigência da apólice, valor este que será definido pelo proponente no momento da contratação do seguro e dentro do intervalo oferecido pela Seguradora, não excedendo em qualquer hipótese, por parte da Seguradora, o valor expresso na Apólice. A cobertura terá, após o primeiro sinistro, reintegração automática de LMI sem cobrança adicional de prêmio, porém, a partir do segundo sinistro os valores indenizados serão deduzidos do LMI reintegrado, até que este seja extinto.

- Reembolso de Necropsia:
Garantirá o pagamento de reembolso ao segurado, das despesas decorrentes da realização de necropsia.



Faça seu ORÇAMENTO AGORA